0

Troca, Devolução e

Das Condições 

Para solicitar a troca ou devolução você deverá nos enviar uma mensagem pelo nossos canis de comunicação e-mail, Whatsapp, relatando o motivo

O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto.

Não trabalhamos com troca por produto físico, somente com cupom de desconto.

LEMBRANDO QUE EM CASOS DE DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU TROCA DE PRODUTOS SEM DEFEITOS, A MERCADORIA NÃO PODERÁ APRESENTAR QUAISQUER INDÍCIOS DE USO!

       A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto.

      É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada, violada ou aberta por qualquer motivo.

      Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

      Após recebimento do produto em nossa central, o procedimento será concluído em até três (03) dias úteis, onde receberá um e-mail com a disponibilização de um cupom de desconto no valor do produto, caso atenda as regras, para que assim possam efetuar uma nova compra junto ao site.

Produtos adquiridos no site bianchicosmeticos.com.br não poderão ser trocados em lojas físicas. Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente ou através do e-mail ou WhatsApp, para obter o passo a passo a ser seguido.

 

Devolução por Arrependimento/Desistência


    Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete (07) dias corridos, a contar da data do recebimento. Observando as seguintes condições:
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original na qual foi entregue, acompanhado de nota fiscal.
- O produto não poderá ter indícios de uso.
- Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá informar no verso da nota fiscal a ser devolvida, o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

OBS: Os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais na qual foi entregue sem que tenha sido aberto. Caso seja constatado alguma alteração do mesmo ao recebermos ou mal uso, o custo ficará sob a responsabilidade do comprador e ainda passará por analise de nosso departamento de devolução junto ao fabricante.

 

Prazo Garantia dos produtos
   Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de acordo com o produto. Elas são informadas nos rótulos de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Troca de produto
   A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência, nos casos de erro de tamanho (ml) e no envio do pedido.
   O prazo para solicitação de troca do produto é de sete (7) dias corridos, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado por meio de nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor.
   Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar por:
   Vale-troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
   Troca por outro produto disponível no site bianchicosmeticos.com.br, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado; e
  

Ressarcimento de valores para Devolução do produto
Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no seu pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

1- Cartão de crédito
Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente os produtos forem devolvido de acordo com as especificações acima e postado no periodo de 12h após recebimento) da transação junto à administradora do cartão.
Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado por esta empresa, o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

2- Vale Crédito
No caso de devolução do pedido/produto, com a escolha da opção “ressarcimento por vale crédito”, este se dará no prazo de até 7 dias úteis, após o recebimento da mercadoria devolvida.

Aviso Importante: Pedimos muita atenção no momento de cadastrar o endereço de entrega, informe sempre o CEP e o Endereço Completo (com numero de apartamento, e detalhes), pois em caso de erro o produto retorna a nossa empresa, e o segundo frete de reenvio será cobrado.

Entre em contato conosco.
Abaixo listamos as formas de contato disponíveis em nosso site.

Estamos ansiosos em lhe atender da melhor maneira possível, agradecemos sua visita.

Central de Atendimento ao Cliente
Fixo 11 4994.8468 / WhatsApp 11 94742-0899
Horário de Atendimento – de segunda a sexta  das 8h30 às 17h – sábado, domingo e Feriados – FECHADO.

E-mail – bianchicosmeticos@gmail.com

 


TOPO